sexta-feira, 19 de novembro de 2010


Estou muito feliz e você faz parte dessa conquista! Obrigada pelas visitas.



O blog: Fofurinhas está comemorando suas 30.000 mil
visitas e eu ganhei esse lindo selinho da amiga, Denilze
do blog:

http://fofurinhasforyou.blog.uol.com.br/

Amigos vale a pena conferir esse espaço, ele é muito fofo.

Obrigada amiga pelo seu carinho e por ter se lembrado
de mim, parabéns por essa conquista e, que venham
muitas e muitas pela frente.

Um comentário:

  1. Lindo selinho.
    Curiosa está comemorando
    Agradeço a sua companhia e visita. Agora conquistante mais um selinho. 121 mil visitas. Lhe ofereço com muito carinho.
    Amigos são como Você, são para sempre! SÃO ETERNOS.
    muito obrigada por estar junto comigo nesta comemoração.Estou muito feliz.Sei que fazes parte deste Jardim.
    És minha flor mais preciosa. cheia de perfume e cor. Obrigada.
    Carinhosamente,
    Sandra

    ResponderExcluir