quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Desafio dos Sete.

Recebi esse Desafio da amiga, Anne Lieri do blog: http://menina-voadora.blogspot.com ,
do amigo, José Gonçalves do blog: http://pensamentosrolantes.blogspot.com/, e tb do
um Desafio do 7:


7 Coisas que pretendo fazer antes de morrer:

1- comprar uma casa.
2- ter netos
3- voltar a morar no interior
4- formar minha filha
5- aprender a nadar
6- andar de avião
7- viajar, conhecer novos lugares


7 Coisas que mais digo:

1- ninguém merece
2- sangue de Jesus tem poder
3- aqui faz, aqui paga
4- Oh... Deus
5- obrigada
6- Ozzi (meu cachorro)
7- Deus é pai.


7 Coisas que faço bem:

1- arrumar a casa
2- maionese
3- sobremesas
4- blogar
5- compras
6- dar conselhos
7- arrumar uma mala


7 Defeitos meus;

1- falar demais
2- auto-crítica
3- perfeccionista até demais
4- não consigo esquecer as maldades que fazem para mim
5- anti-social
6- sou pontualissíma com horários
7- e o maior deles (dependendo do que me fazem não consigo perdoar)


7 Coisas que amo:

1- Deus
2- Meu Anjo da Guarda
3- minha mãe
4- meus filhos
5- natureza
6- minha nora
7- meu cachorrro e meu papagaio.


7 Qualidades minhas:

1- sou responsável
2- educada
3- organizada
4- sincera
5- competente
6- amorosa
7- sempre pronta para ajudar a quem precisa


7 Amigos para participarem desse Desafio:

1- Marcia
2- Sandra
3- Isa
4- Mari Amorim
5- Ester
6- Viviana
7- Crista.

Não é um Desafio fácil de responder, mas deixo aqui
as 7 escolhidas por mim e que elas se sintam à vontade
para aceitar.

6 comentários:

  1. Estou aquiiiiii...só entro na brincadeira se puder responder do meu jeito...não tenho toda essa quantidade de coisas para responder...se aceitares assim...eu topo,se não...AGRADEÇO tua lembrança e teu carinho...
    AGUARDAREI tua resposta...minha "amora"(assim meu filho dizia para mim...rsrsrsrs...feminino de amor...rsrsrsrs...)!!!
    Beijosssss...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela lembrança e o carinho viu Aninha!!

    Não sou muito de responder desafios, mas acontece de as vezes eu querer, vou guardar quem sabe mais para frente,

    um grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amiga pelo seu carinho. Logo psotarei.
    Carinhosamente,
    Sandra

    Logo saberá porque pedi o seu sobrenome. Bjs.
    sandra

    ResponderExcluir
  4. corrigindo. Postarei..eita nos..Os dedos são mais rapidos que a escrita.
    Sandra

    ResponderExcluir
  5. *
    os meus parabens,
    por conhecer-te melhor,
    ,
    conchinhas,
    ,
    *

    ResponderExcluir
  6. Aqui vai parte de mim:
    7 Coisas que pretendo fazer antes de morrer:
    Não dá para acreditar,mas já fiz tudo o que sonhei e faço tudo o que desejo...então...continurei vivendo do jeitinho que gosto até a próxima viagem!

    7 Coisas que mais digo:
    Amo
    Gosto

    7 Coisas que faço bem:
    Mimar
    Cozinhar
    Cuidar
    Amar
    Dar gostosas risadas

    7 Defeitos meus:
    Confiar demais
    (eitcha...cheguei quase a ser perfeita...nenhum defeito,só um...huaschuaschuasch)

    7 Coisas que amo:
    Minha família
    Os animais
    A natureza
    A vida

    7 Qualidades minhas:
    Aceitar tudo e todos do jeitinho que cada um é...

    Obrigada por ter lembrdo de mim,pessoa mais querida!!!!
    Beijosss...

    ResponderExcluir