domingo, 18 de outubro de 2009


Tb fui indicada para esse Meme por duas amigas: Anninha e Sandra.

Sandra, http://sandraandrade7.blogspot.com

Anninha, http://anninhadoleonardo.blogspot.com

Esqueci meninas de postar, me perdoem tá!!

Tem regrinhas, vamos a ela:

1- Escrever 8 característica suas:

1- rômantica
2- teimosa ( um pouquinho só)
3- caprichosa
4- amiga
5- hiper organizada
6- adoro tudo o que Deus criou
7- às vezes um pouco brava
8- inteligente ( eu...mas como? rs)

2- Convidar 8 blogueiras para receber o selo!

São elas: Sam, Isa, Chris, Eliana, Márcia, Fátima, Sônia, Nanda

3_ Comentar no blog de quem lhe Premiou

4- Comentar nos blogs das escolhidas para que saibam
da Indicação.

E ai meninas cumpri ou não a tarefa?

3 comentários:

  1. Aninha, minha querida

    Sei que vocês blogueiras adoram estas brincadeiras, mas eu tenho um tipo de blog tão diferente do de vocês e estas brincadeiras não combinam muito com ele.

    Hà poucos dias atrás tive que postar este tipo de meme e já o fiz, desta forma não vejo necessidade de repetí-lo.

    Agradeço, de coração, lembrar-se de mim e me escolher, mas peço sua compreensão a respeito.

    Obrigada e brinquem à vontade,
    Fique com Deus,
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Já recebi e postei nos selos e mimos,o mesmo "meme".
    Obrigada na mesma!
    Você é mesmo especial...
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada minha amiga querida! Muitos beijos e meu carinho

    ResponderExcluir