quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Ganhei esse selinho da amiga, Bela do blog:

http://bela-amoresdaminhavida.blogspot.

Este selinho tem algumas regras:

Tenho que responder:

Você ama? minha família, meus amigos e meu cachorrinho (Ozzy).

Você adora? Deus, filmes, pipoca, macarronada,...

Você deseja? Justiça aos Menos favorecidos

Você sonha? Comprar a Casa própria, ser feliz por completo

Você É? Sou uma pessoa simples, humilde, batalhadora, ...

Ofereço esse selinho para as amigas:

Sandra, Márcia, Isa, Vanuza, Susy, Fernanda, Anninha, Sam.

5 comentários:

  1. Ana, estou aqui vivendo um verdadeiro sonho!
    Amo tudo o que todo o ser humano tem direito, seja pobre ou rico, já que a riqueza maior está no nosso coração.
    Vou dar mais uma passeadinha por aqui...
    Uma noite serena nesse dia de tanta festa para você!!!Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Bom Diaaaaaaaa!!! Eita adoro receber sua visita rsrs e também ganhar presente afff obrigada pelo carinho e atenção!
    Levando esse Lindo selinho rsrs!
    Te desejo um belo dia e um excelente fim de semana!

    Beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada,Ana. Amanhã,se Deus quiser,virei buscá-lo.
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  4. OLA ANA, OBRIGADO PELO SELO ESTA LINDO...QUE TENHAS UM OPTIMO FIM DE SEMANA, FICA COM DEUS AMIGA!!!
    BEIJOS


    SUSY

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaaaaaaaaa estou toda atrasada e enrolada. mas vim buscar com muita alegria os selinhos para a nova postagem, Ana, querida amiga...Sem palavras para agradecer tanto carinho. E em Deus, que tenho o mesmo por voce. Muitos beijos!

    ResponderExcluir